$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0$sn=0$hide=page

$type=grid$count=4$ico=1$cate=0$rm=0$sn=0$cm=0$hide=page$hide=post

Participante do Produce 101 é acusado de bullying e violência sexual

Divulgue:

No último sábado (11), um participante da segunda temporada do programa "Produce 101" tornou-se centro de uma grave controvérsia. Han Jong Yeon (20), trainee da empresa Maroo Entertainment, foi acusado por um ex-colega de ter praticado bullying e violência sexual na escola. Lee Kangto postou as alegações em seu próprio perfil no Facebook, afirmando que ainda sofre com os traumas causados pelas ações do trainee. Entre as principais acusações, está a de que Han Jong Yeon teria forçado Lee a se masturbar em frente aos colegas e a envolver-se em lutas. 

Confira abaixo a tradução completa:


Ouvi dizer que você está aparecendo na TV. ㅋㅋ Eu ainda acordo chorando sempre que você aparece nos meus sonhos.ㅋ Ainda quero morrer sempre que ouço o seu nome ou vejo o seu rosto. Me preocupo que, ao postar isso, você e seus amigos farão algo contra mim ou aos meus conhecidos.ㅋㅋㅋ Mas, pensando bem, já não sou mais a criança pequena e medrosa que costumava não ter amigos. Produce 101...ㅋㅋㅋ Espero que você se classifique no alto. Eu vou te puxar de volta ao chão. Todas as vezes no ensino fundamental, em que você fez com que eu me masturbasse na frente das outras crianças, quando me fez entrar em brigas com outros colegas, chamando isso de Pokémon, quando me empurrava para dentro do armário de vassouras, não me deixando almoçar e etc... Eu ainda não consigo esquecer. Mas você sequer lembra de mim? ㅋㅋ Não foram apenas uma ou duas crianças que foram suas vítimas. Por sua causa, eu oscilei entre a vida e a morte ao longo de todo ensino fundamental. Eu vou devolver todas as dores que você me deu.
Ah, e se alguém tem algo a dizer sobre isso, por favor, me envie uma mensagem pelo Facebook. Eu tomarei ações legais contra qualquer ameaça.
CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA 🔻
[next] Após a publicação da postagem, Lee Kangto continuou a revelar mais detalhes sobre a situação, incluindo uma troca de mensagens com o irmão de Han Jong Yeon sobre o assunto. O ex-colega do trainee também postou screenshots de conversas com outros ex-colegas e amigos, que afirmam terem testemunhado ou saberem da má fama de Han Jong Yeon na escola.

Irmão de Han Jong Yeon: É verdade?
Kangto: Sim. Você é o irmão de Han Jong Yeon? Você se lembra de mim? Eu fui agredido com frequência na sua frente durante a escola primária. Escrevi o post depois de me deixar levar pelas minhas emoções. Não me arrependo nem um pouco quanto a Han Jong Yeon, mas eu lamento por você e seus pais. Por favor, diga a eles que sinto muito.
Irmão de Han Jong Yeon: Sim, eu sou o irmão de Han Jong Yeon. Podemos falar ao telefone?
Han Jong Yeon nos tempos de escola

AMIGO: Tenho os mesmos pensamentos que você... Eu pensei o mesmo, por isso vou apoiá-lo.
KANGTO: Muito obrigado. Ninguém acredita em mim porque eu não tenho uma testemunha. Eu acho que estou ficando louco.
A: Ei, como se não houvesse nenhuma [testemunha] ㅋㅋ ㅋㅋㅋ ㅋㅋㅋ
K: Eu ainda sinto a dor e choro, mesmo que vários anos tenham se passado. Exatamente, não é possível que NÃO haja nenhuma [testemunha].
A: Não há ninguém que não saiba o que Han Jong Yeon fez.
K: Por que ninguém entrou em contato comigo?
A: Quero dizer, até meus amigos do ensino fundamental sabem ...
K: Por que todos mantêm as bocas fechadas?
A: Quando eu perguntei por lá, não havia ninguém que não soubesse sobre isso. Honestamente, eu não era uma vítima direta, mas acho que todo mundo sabe o que ele fez.
K: Posso editar seu nome e foto de perfil e postar [a conversa]? Eu meio que preciso [ter] algo [que confirme], pelo menos.
A: Sim, mas estou com medo, então você tem que editar [o meu nome e imagem]
K: Eu prometo que vou. [Kangto clica em convite por engano] Oh, foi um erro. E, a propósito, muito obrigado.
AMIGO: Kangto, eu não sei se isso vai ajudar, mas eu lembro que [Han Jong Yeon] lutou com Myung Jong também. Seja forte.
KANGTO: Posso editar o seu nome e fazer o upload [da conversa]?
KANGTO: Eu estou ficando louco, eles não sabem? Não há como eles não saberem do bullying que ele fazia com todas aquelas crianças.
AMIGO: Eu sabia que você sofria um pouco de bullying, mas não sabia que era nessa proporção...
KANGTO: É como se todos concordassem em fingir-se de bobos.
AMIGO: Vai dar tudo certo. Não se estresse sobre isso ㅠㅠ
As imagens publicadas por Kangto também incluíam screenshots de tweets de contas anônimas que respaldam as alegações que ele fez contra Han Jong Yeon.

Meu colega escreveu no Facebook o que realmente vivenciou com Han Jong Yeon, da Maroo Entertainment. E, além daquele post, há muito mais em relação às agressões. Mesma escola primária, mesma turma. Ele [Han Jong Yeon] era o típico valentão escolar, a criança problemática da escola. Ele diminuia os professores e crianças da turma, fazia bullying com eles, e até mesmo batia em quem o tocasse.
Para aqueles que estão apoiando esse cara, por favor, parem. E você [Han Jong Yeon], eu espero que nunca tenha sucesso. Nem implorar de joelhos o perdão de todos aqueles com quem você fez bullying será o suficiente. Eu não sou uma vítima, nem quero desperdiçar meu tempo escrevendo um texto longo, mas eu assisti você fazer todas essas coisas e não posso simplesmente deixar passar, por isso eu estou escrevendo...
CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA 🔻
[next] Kangto ainda publicou os comentários negativos que recebeu em seu Facebook, onde algumas pessoas afirmaram que ele estava apenas revelando o caso para chamar a atenção. Alguns comentaristas até o repreendiam, acusando-o de ser o valentão e atacar Han Jong Yeon.


Seu idiota  estúpido que agarrou o próprio p** e se masturbou na frente de outras crianças. Tenho pena de você por estar tão orgulhoso de como tem ganho algum dinheiro agora, recebendo likes nas postagens no Facebook e aumentando sua contagem de seguidores. 
Kangto, você deve parar agora. Você é mais velho e maduro do que isso. Claro, pode ter sido difícil para você, mas não é como se o passado fosse se apagar ao fazer isso. Quer você seja a vítima ou o criminoso, você está fazendo o mesmo que o criminoso fez. Se você realmente o odeia tanto, então, esta é a maneira errada de compartilhar a sua história.

Han Jong Yeon e sua agência, Maroo Entertainment, ainda não pronunciamentos oficiais sobre esse assunto. A Mnet afirma que, no momento, continua a averiguar os fatos. Ainda não se sabe o futuro de Han Jong Yeon no Produce 101.

  • [message]
    • I HEART HALLYU ADVERTE: Até o presente momento, o caso Han Jong Yeon é constituído apenas de acusações. Por envolver temas graves como bullying e abuso sexual, recomendamos evitar julgamentos radicais e, muito menos, desacreditar os depoimentos das vítimas e testemunhas. Tratam-se de vidas REAIS em jogo. 
E se você está ou conhece alguém em situação de violência e abuso, procure autoridades que possam ajudar e/ou denuncie pelo Disque 100 (disque denúncia nacional de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes), que está também preparado para registrar casos de bullying.

Com informações: Asian Junkie, Allkpop, Lee Kangto (Facebook).
Tradução e redação: I Heart Hallyu.

Este conteúdo não deve ser reproduzido sem o crédito e link do I♥H .

Comentários

Nome

#Coreia,3,#cute,2,#gossip,4,#kdrama,1,#kpop,39,#LOL,9,#música,5,#omg,5,#polemica,5,#Polêmica,7,#TV,9,100%,1,2am,1,2ne1,3,4minute,4,a.kor,1,abs,1,agosto,1,agressão,1,agust d,1,ailee,1,akor,1,Amber,2,antis,1,AOA,4,Apink,2,aplicativos,1,aprendizado,3,Arai Manaka,1,astro,1,atores,3,atriz,1,b1a4,2,b2st,1,bae suzy,2,baekhyun,4,banimento,1,BAP,4,Beast,3,beleza,4,berry good,1,big bang,9,black pink,4,blind-item,3,block b,6,bora,1,Brasil,1,break up,1,breaking,1,BTOB,4,bts,9,bullying,2,CeCi,1,changsub,1,Chanwoo,1,chanyeol,1,Chat-Shire,1,Chen,2,China,4,Cho Kyumin,1,Choiza,1,cinema,2,cl,2,comeback,7,controversy,1,Coreanices,4,Coreia,4,Coreia do Sul,1,cosmic girls,4,cosplay,1,Cube,2,cute,1,d.holic,1,d.o,1,daehyun,1,daesung,1,dança,1,dean,1,debut,3,desabafo,2,destaque,7,dholic,1,dia,2,Dingo Music,1,dispatch,2,DO,1,Donghae,2,dorama,2,drama coreano,2,drogas,1,drunk,1,dynamic duo,1,ensaio,1,entretenimento,23,Eric,1,escandalo,6,especial,1,estudar coreano,3,Eun Ji Won,1,exército,1,EXID,3,Exo,20,Exo-L,8,exordium,1,f(x),7,fake,1,fandom,1,fansites,1,Fate Number For,1,father's day,1,Fave Entertainment,1,featured,6,figurinos,1,first win,1,fofura,3,fotos,4,g-dragon,5,gdragon,1,gêmeos,1,Gfriend,2,Gilgun,1,girl group,1,Girlfriend,1,girls generation,5,girls day,1,girls generation,2,golden ratio,1,got7,1,grátis,1,gratuito,1,gugudan,1,Ha Jung Woo,1,Hallyu,1,Han Jong Yeon,2,Hangeng,1,hangul,1,hani,1,harley quinn,1,harry potter,1,Hello Counselor,1,Hello Venus,1,himchan,1,hit the stage,1,hitchhiker,1,homossexualidade,1,hot,11,hoya,1,Hwang Jung Min,1,Hwasa,1,hyoyeon,2,hyuna,4,IBI,1,idioma,1,idols,4,ikon,5,ikonics,1,impostores,1,infância,2,infinite,3,infinity Challenge,1,inner circle,1,Instagram,2,instiz,2,ioi,5,irene,1,Isul live,1,iu,3,japão,1,jeongyeon,1,jessica,2,jessica jung,1,ji sung,1,Jihyo,1,Jin Goo,1,jinwoo,1,jinwoon,1,jinyoung,1,jiyoon,1,Jo Jin Woong,1,jo sung mo,1,jonghyun,1,joy,1,Jun Hyosung,1,Jung Woo Sung,1,jungkook,1,jungyeon,1,junsu,1,JYJ,1,JYP,3,kangin,1,kdrama,7,kei,1,khiphop,2,kil me heal me,1,Kim Jongdae,2,Kim Woobin,1,King Sejong Institute,1,knetizens,57,komatsu nana,1,kpop,39,krystal,1,kyungsoo,2,L,1,lançamento,3,laws of the jungle,1,lee joon,1,lee minho,1,Leeteuk,1,lesão,1,lésbica,1,lifted,1,lip service,1,loco,1,LOL,4,lookalike,1,lotto,1,love in the moonlight,1,lovely,1,lovelyz,2,Luna,1,makeup,1,mamamoo,4,maquiagem,1,Masked Best Singer,1,melody day,1,Minseok,1,minx,1,Miss A,3,mnet,2,momo,1,monsta x,2,moonlight draw n by clouds,1,MuDo,1,mv,2,Nam Tae Hyun,1,namoro,5,Nana,1,Nara,1,nct,2,nct 127,2,nct u,2,nine muses,1,no makeup,1,noticia,9,Notícias,16,novo álbum,1,oh my girl,1,oh nami,1,olimpíadas,1,oppa,1,pann,3,park bogum,2,Park Chanyeol,2,park haejoon,1,Park Hye Min,1,park hyo shin,1,park myungsoo,1,pele,1,plástica,1,playlist,1,polêmica,13,política,1,Pony Makeup,1,Português,1,pre debut,1,prisão,1,Produce 101,3,proporção áurea,1,psy,2,purfles,1,ranking,1,rap,1,rap monster,3,red velvet,6,red velvet. laboum,1,redes sociais,2,retorno,2,rookie,1,Roommate,1,rose motel,1,rumor,2,Running Man,1,san e,1,san-e,1,Sana,2,Scarlet Heart,1,sechs kies,1,secret,1,Sehun,1,Sejong Hakdang,1,semelhanças,1,seo in guk,2,seolhyun,3,Seulgi,1,seungri,1,seventeen,3,Shinbi,1,shinee,8,shinhwa,1,shippers,1,showcase,2,shownu,1,SinB,1,sistar,1,siwon,1,skincare,1,SM,13,SMTM,1,sns,1,snsd,9,So I Married an Anti-Fan,1,solo,1,Son Naeun,1,sooyoung,1,sósia,1,soyu,1,spoilers,1,Subin,1,suga,2,suho,1,sujeong,1,Sulli,1,sungjae,1,sunny hill,1,Super Junior,5,suzy,2,t-ara,1,taemin,3,taeyang,1,taeyeon,3,teaser,1,ten,1,tendência,1,término,1,terremoto,1,Thaad,1,The Return of Superman,1,tiffany,2,top,1,TV,1,tv&filmes,4,Twice,7,ukwon,1,últimas,10,umji,1,Uncontrollably Fond,1,unnies,1,up10tion,1,útilmas,2,v,1,view,1,VIXX,2,We Got Married,1,Willis,1,Winner,5,winwin,1,wjsn,3,Wonder Girls,4,woozi,1,Xiumin,1,yeeun,1,yein,1,yeonjung,1,YG,8,yona,1,Yoo Jaesuk,1,Yoo Ji Tae,1,youtube,1,youtubers,1,zelo,1,Zico,4,zion.t,1,
ltr
item
I Heart Hallyu: Participante do Produce 101 é acusado de bullying e violência sexual
Participante do Produce 101 é acusado de bullying e violência sexual
Participante do Produce 101 é acusado de bullying e violência sexual por ex-colega de escola.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJTO-WQPimJQpQIl0qtI41M7ngXV4CjejK61OtGnASYtsaiOq0Q6WUykbufTACDSVG4wuPa8srQ5DwrYwmOAdoCSnyrUxTFm8faAMPeWMkTnINIP5Ct_VbKWbUeevEifUH8KPPvulyg4Q/s1600/han-jong-yeon-produce-101.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJTO-WQPimJQpQIl0qtI41M7ngXV4CjejK61OtGnASYtsaiOq0Q6WUykbufTACDSVG4wuPa8srQ5DwrYwmOAdoCSnyrUxTFm8faAMPeWMkTnINIP5Ct_VbKWbUeevEifUH8KPPvulyg4Q/s72-c/han-jong-yeon-produce-101.jpg
I Heart Hallyu
http://ihearthallyu.blogspot.com/2017/03/han-jong-yeon-rumor-bullying.html
http://ihearthallyu.blogspot.com/
http://ihearthallyu.blogspot.com/
http://ihearthallyu.blogspot.com/2017/03/han-jong-yeon-rumor-bullying.html
true
7392395387683791984
UTF-8
Todas postagens carregadas Nenhuma postagem encontrada VER TUDO LEIA MAIS: Responder Cancelar resposta Deletar por Início Páginas Postagens Veja Tudo LEIA TAMBÉM TAG Arquivo Persquisar Todas as postagens Não foram encontrados resultados com o assunto Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sec Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago há + de 5 semanas Seguidores Seguir CONTEÚDO PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloqueá-lo Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar