O finalista do Show Me The Money e rapper, Iron, foi preso e indiciado após acusação de agressão contra a namorada.
Em 14 de março, relatórios policiais revelaram que ele socou a garota, após ela ter se negado a atender aos seus pedidos, enquanto o casal mantinha relações sexuais. O incidente ocorreu perto do final de setembro de 2016, mas não foi tornado público na época, sendo divulgado apenas hoje. Uma outra ocorrência aconteceu apenas 15 dias após a primeira agressão.
Na segunda vez, Iron supostamente teria sufocado sua namorada, depois que ela quis terminar o relacionamento. Ele deu um soco no rosto dela, deixando-a machucada e quebrando o dedo mindinho da sua mão esquerda. Depois disso, o rapper teria entrado na cozinha e se cortado com uma faca na coxa direita. Ele ameaçou acusá-la de ter feito o ferimento, caso ela o denunciasse pelas agressões à polícia. Em sua defesa, o Iron afirmou em entrevista que a namorada teria pedido para que ele batesse nela.
“Como as notícias estão sendo publicadas com base apenas nas declarações feitas por ela, eu quero dizer a vocês exatamente o que aconteceu. Conheci esta garota por causa de uma sessão de fotos para o meu álbum. Ela era o modelo para o álbum. O maior problema com esta garota é que ela era masoquista. Ela somente sentia prazer sexual com esse tipo de fetiche. Fiquei muito surpreso no início. Ela sempre pediu para eu bater nela e dizia que só ficava satisfeita quando eu [batia nela]. As lesões não foram o resultado de uma agressão física. Eles foram o resultado de minha legítima defesa em face da sua impiedosa violência. Eu estava com medo ao vê-la assim e terminei tudo, depois de descobrir que ela tinha outro namorado. Ela já foi minha amante, mas eu sabia o quão distorcido era o seu ponto de vista. Fiquei com muito medo depois de conhecê-la. Nunca ameacei ou usei violência contra uma mulher. Não sou uma pessoa perfeita, mas nunca prejudiquei ninguém com más intenções".
A data exata do julgamento de Iron não foi anunciada. Esta é a segunda vez que o rapper se envolve em uma controvérsia policial. Anteriormente, ele foi preso por uso de maconha e condenado a uma pena de oito meses de prisão e dois anos de liberdade condicional.
Com informações: Asian Junkie
Este conteúdo não deve ser reproduzido sem o crédito e link do I♥H .
Comentários