Artigo original: X | Tradução KR-EN: Netizenbuzz
1. [+3,556, -443] É um número muito grande. O grupo parece uma vocalista e o resto são dançarinas de fundo.
2. [+2,574, -316] Elas precisam focar em ter uma integrante que se destaca enquanto elas ainda são rookies e cortar o resto das integrantes. Esse grupo vai flopar se manterem todas elas.
3. [+2,461, -326] Expulse algumas das integrantes... é gente demais para um grupo.
4. [+1,178, -117] DIA, Gugudan, Cosmic Girls, Pledis Girls, IOI e muitos outros grupos ainda esperando para debutar. Desejo a elas tanta sorte quanto elas se prepararam.
5. [+292, -43] A música nova é boa, Yeonjung está realmente carregando-nas.
-
1. [+874, -67] Então esse é o grupo que gravou seu MV no monumento natural.
2. [+598, -39] Eu conheço o IOI, mas... não sei quem ela é... deveria ter ficado com o IOI por pelo menos um ano se ela queria que seu nome fosse mais conhecido..
3. [+586, -127] Eu ainda não entendo por que ela foi escolhida para o IOI. A fórmula que o pior inimigo de uma mulher é outra mulher é real nessa situação?
4. [+42, -2] Foi escolhida para o IOI porque ela fazia boas high notes, mas agora ela foi embora para seu grupo original ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
5. [+36, -3] IOI está indo tão bem agora sem a Yeonjung... Consigo ver que as 7 meninas respeiam umas as outras. Quando o grupo tinha 11 integrantes havia um ar de ganância e egoísmo. DIA e Gugudan tiveram resultados ruins até agora, me pergunto como WJSN se sairá?
6. [+33, -5] Do jeito que eu vejo, até o ano que vem todas as meninas do IOI serão nugus sem nome que quase não aparecerão na TV. Nenhuma delas ficou popular por talento ou mérito próprio, mas sim por causa de seu programa de TV e pelo fato de que são trainees, então as pessoas simpatizaram com elas. Todas desaparecerão até o ano que vem...
7. [+32, -4] A personalidade dela no entanto.. -_- não parece se encaixar na posição de center.
8. [+31, -3] Até a Kim Sejung não conseguiu salvar o Gugudan, eu duvido que a Yeonjung consiga salvar WJSN.
-
Confira a apresentação das meninas:
Comentários